SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura recupera mais de 30 quilômetros de estradas na região da comunidade Floresta

Infra-Estrutura - 23/04/2020

O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios do município.

...

O trabalho de recuperação de estradas na zona rural do município de Boqueirão do Piauí já chega a quase 92% em todas as comunidades.

Já são mais de 50 km de estradas recuperadas e construídas na gestão do prefeito Solteiro Alves na zona rural do município.

 

As localidades beneficiadas com mais de 30 quilômetros de estradas ficam na região conhecida como outro lado do rio. As obras beneficiam mais de 100 famílias que vivem nas comunidades RocheiroTeixeiraLagoa de PedraBuritizinhoBarganDemora VidaFlorestaSantanaLagoa da Onça e Bom Principio.

As regiões são representadas pelo vereador Presidente da Câmara Municipal Elielton Soares, autor do pedido de recuperação das estradas juntamente com o vereador Zé Raimundo que mora na região.

 

O prefeito Solteiro Alves destacou o trabalho de recuperação e ampliação das estradas na zona rural como prioridade em sua gestão. “Temos um cuidado com as estradas da zona rural do nosso município e já realizamos esse trabalho de construção e recuperação de estradas em praticamente todas as comunidades, atendendo reivindicações da nossa população” comentou o prefeito.

 

A dona Conceição Cardoso mora na localidade Floresta há 31 anos, ela disse que a população só tem a agradecer a gestão municipal pelo trabalho. “Ficou boa demais. Antes tinha muito buraco, agora ta ótima, a população só tem a agradecer. A comunidade toda agradece” relata a moradora.

“Ta boa demais, só ficava melhor se fosse a pista”, diz o senhor Pedro Grande, morador da região.

O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios do município.

ASCOM