SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Informações Complementares

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

SEMED publica temas sorteados para a etapa de microaula do Processo Seletivo 2026

Educação - 17/06/2026

Candidatos habilitados devem consultar a lista para identificar o eixo temático que será utilizado na etapa de microaula do Processo Seletivo Simplificado.

...

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou o resultado oficial do sorteio dos temas que serão utilizados na Prova de Desempenho Didático (microaula) dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 02/2026.

O sorteio foi realizado pela Comissão Organizadora de forma transparente, com a definição individual dos temas para cada candidato, vinculados ao respectivo número de inscrição e ao cargo pretendido.

A etapa é fundamental para a avaliação dos candidatos classificados, que deverão elaborar e apresentar uma microaula com base no eixo temático sorteado.

A SEMED orienta que todos os participantes consultem imediatamente a relação divulgada para verificar o tema correspondente ao seu número de inscrição e, assim, elaborar o plano de aula que será utilizado durante a Prova Didática.

Os candidatos podem acessar a planilha completa com os temas sorteados por meio do QR Code disponível na imagem de divulgação ou pelo link disponibilizado pela organização do processo seletivo. https://drive.google.com/drive/folders/1UvyIwqKLJZ0vq8rmN8mvpJplu2PKEWZV

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí reforça a importância da leitura atenta das orientações e do cumprimento dos prazos estabelecidos no edital.

ASCOM